Partindo de São Paulo. DESTINO: BOGOTÁ

 

A partir do próximo dia 19, iniciaremos as operações para um novo destino internacional! Trata-se do voo direto entre São Paulo e Bogotá, capital da Colômbia.

Com temperatura agradável o ano todo (por volta de 18 graus), Bogotá é a cidade mais populosa da América do Sul e tem atrativos típicos de uma cidade colonizada por espanhóis, além da hospitalidade e tranquilidade que ela oferece. No bairro mais antigo da capital, Candelária, fica localizada a imensa Praça Bolívar.

Que tal experimentar o tradicional café colombiano? Além disso, você pode visitar museus, percorrer as ruas do antigo bairro da Candelária, onde encontram-se monumentos que marcaram a história política da Colômbia, jantar em uma região badalada, conhecer bares e cassinos, fazer um passeio de chiva noturno, fazer compras em grandes shoppings e conferir paisagens maravilhosas. Essas são algumas das opções que Bogotá oferece.

Um dos pontos turísticos mais apreciados do bairro da Candelária é o Pico de Montserrate, onde você poderá fazer um passeio de teleférico e apreciar a vista panorâmica da região. Além disso, Bogotá é palco do Rock al Parque, um tradicional festival de música que acontece no Parque Simon Bolívar.

Você também pode conhecer a Plaza de Toros de Santamaría, localizada no bairro boêmio de Macarena, que sedia touradas em janeiro. Lugar conhecido por ser a morada de atores de teatro e TV. Quer saber mais sobre a capital colombiana? Leia dicas de onde comer, onde ficar, comprar ou visitar na cidade visitando a página de Bogotá no TAM Tips.

TAGS: , , , , , Comentários: (1)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Andre

    Prezados, muito interessante a matéria dobre bogota. parabéns a tam por mais este destino internacional. entretanto, ressalto para um detalhe, bogotá não é a cidade mais populosa da américa do sul, certamente é da colômbia.