Venda de passagens

 

Como anunciamos ontem, a situação de nossos voos já está normalizada. Sendo assim, com aprovação da ANAC, retomamos hoje a venda de passagens domésticas com decolagens até dia 03/12. Confira abaixo o release completo:

Operações voltaram ao normal ontem; em novembro, segundo a Infraero, companhia teve regularidade de 95,48% e pontualidade de 88,98% nas operações domésticas.

A TAM Linhas Aéreas reiniciou hoje a venda de passagens para voos domésticos com decolagem prevista até 3 de dezembro (próxima sexta-feira). A companhia foi autorizada pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil a retomar as vendas, após as operações voltarem à normalidade no dia de ontem.

A eficiência operacional da TAM em novembro, em voos domésticos, não foi afetada pelos atrasos e cancelamentos acima da média registrados no último domingo e segunda-feira (28 e 29), segundo os dados oficiais da Infraero. No consolidado do mês passado, a companhia registrou um indicador de 95,48% de regularidade e 88,98% de pontualidade, perfazendo 84,95% de eficiência operacional (índice que combina os resultados de pontualidade e regularidade registrados durante o mês).

Foi o maior índice de eficiência operacional entre as companhias que operam diariamente em Congonhas, principal aeroporto para rotas domésticas do país e um dos mais afetados por questões meteorológicas. “Empenhamos nossos melhores esforços para trazer as operações à normalidade o mais rápido possível, diminuindo os transtornos para nossos clientes. Isso foi possível porque investimos constantemente na melhoria de nossas operações”, afirma Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

A TAM continua colaborando com a auditoria interna conduzida pela ANAC, conforme anunciado pela agência na segunda-feira (29). As ofertas de bilhetes para voos com decolagem prevista a partir de sábado (4 de dezembro) e para rotas internacionais continuaram normais durante o período.

Fim de ano
A TAM deu início hoje ao seu plano de contingência para o período de alta demanda (férias e festas de fim de ano), conforme apresentado à ANAC na semana passada. Até o dia 31 de janeiro, a companhia terá aeronaves extras em aeroportos estratégicos, reforçará as equipes de tripulação e de atendimento nos aeroportos e distribuirá material informativo para os passageiros, entre outras ações. Só em dezembro, começam a voar 40 novos comandantes, 60 copilotos e 130 comissários.

TAGS: , , , Comentários: (2)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Jéssica

    oi, a venda de passagens está normal para voos que decolarem só até o dia 3 de dezembro? para depois desse dia ainda nao estao a venda?
    gostaria de saber se terao mais voos para natal, pois preciso de uma passagem para o dia 26 dezembro e todas as passagens se já nao estao esgotadas estao muuito caras!
    obrigada


    • admin
      Olá! Informamos que a venda de passagens para voos doméstico já está regularizada para voos decolando até 3/12. Obrigado!