Gramado e Canela, destinos encantadores do RIO GRANDE DO SUL

 

Com paisagens variadas, o Rio Grande do Sul atrai um grande número de turistas. Na Serra Gaúcha, você encontra cidades com características europeias, como Gramado e Canela. O inverno é rigoroso e, às vezes, chega até a nevar. Saiba um pouco mais sobre esses destinos.

Antes, visitado apenas no inverno, sempre com boas perspectivas de neve, Gramado é hoje visitado o ano inteiro graças às permanentes atrações para crianças e adultos.

Lá você encontra um Parque Temático dedicado ao Papai Noel, um Mini Mundo, onde todos se sentem gigantes diante das construções 24 vezes menores que o tamanho real, o Lago Negro que nos remete à Alemanha e nos permite caminhar pelas trilhas e passear de pedalinho e caravela, além de visitar Museus, templos e roteiros de agroturismo.

Gramado também tem eventos com data marcada, como o famoso festival de cinema que atrai multidões à cidade e a decoração de Natal que tem início em novembro. E é um excelente lugar para fazer compras, tanto de malhas e roupas de couro quanto de produtos alimentícios artesanais.

E bem ao lado, a apenas 6 km de distância, você encontra a cidade de Canela, que pertenceu a Gramado até a inauguração de sua linha ferroviária, em 1924. Hoje, Canela é um dos destinos mais procurados do Sul do Brasil e conta com uma rede de grandes hotéis.

Lá os turistas encontram atrações naturais como a Cascata do Caracol, praticam esportes de aventura como rafting, rapel e tirolesa, podem visitar a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, conhecida como Catedral de Pedra, andar de Teleférico, além de deliciar-se nas casas de chá e chocolaterias.

Quer mais dicas de onde comer, beber e onde se divertir? Você pode saber mais sobre estes dois destinos, Gramado e Canela, no site da TAM Viagens.

Confira abaixo um de nossos roteiros:

SERRA GAÚCHA: GRAMADO & CANELA
03 NOITES
HOTEL LAGHETTO SIENA GRAMADO
A partir de 5x R$ 162 ou a vista R$ 810
O roteiro contempla:
• Aéreo ida e volta via Porto Alegre
• Hospedagem com café da manhã
• Bolsa de viagem
• 1.000 pontos Múltiplus

Saídas: 10 de março a 27 de junho.

*Para mais informações ou para comprar o roteiro, ligue para a TAM Viagens: (11) 3274-1313 (São Paulo e demais localidades com DDD 11) ou 0800 555 200 (demais localidades). Consulte a loja mais próxima ou o seu agente de viagens. http://www.tamviagens.com.br/

TAGS: , , , , , , Comentários: (5)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Tweets that mention Gramado e Canela, destinos encantadores do RIO GRANDE DO SUL | Blog da TAM -- Topsy.com

    [...] This post was mentioned on Twitter by Thiago Jorge, Luiz Gustavo, Luiz Gustavo, Fábio Uliana, EmmanuGoncalves and others. EmmanuGoncalves said: RT @TAMAirlines: Gramado e Canela. Conheça esses dois destinos encantadores do Rio Grande do Sul, leia no blog: http://migre.me/3Stm9 [...]

  2. Gramado e Canela, destinos encantadores do RIO GRANDE DO SUL … | Voe Real - Passagens Aéreas

    [...] 555 200 (demais localidades). Consulte a loja mais próxima ou o seu agente de viagens. … TAM – Pesquisa de blogs do Google Posts Relacionados:Pontos Turísticos De Gramado-Rswww.voeazul.com.br Novos Destinos AzulHoje no [...]

  3. amaury alves gomes

    eu estava muito querendo este pacote, porém não consigo compra-lo. isso é muito frustrante. fico imaginando se isso não seria uma propaganda enganosa.


    • TAM Airlines
      Olá Amaury! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  4. Ale

    É um lugar maravilhoso! Eu estava lá no ano passado e eu realmente gostei da minha estadia!Deixo o link de quem fala sobre este lugar: http://viagemhoje.com/nova-petropolis-canela-e-gramado-viva-a-serra-gaucha-%E2%80%9Ctche%E2%80%9D.html
    Abraços!