Confira nossa revista de bordo em novo formato TAM Nas Nuvens para iPad

 

Está disponível na App Store a versão para iPad da revista TAM Nas Nuvens. A edição comemorativa dos nossos 35 anos, publicada em Julho, foi a primeira neste novo formato, que a partir de agora contemplará todas as próximas publicações.

Nessa primeira etapa, o aplicativo permitirá apenas a leitura da revista. Em breve, a versão para iPad terá outras formas de interação como exibição de vídeos e formatos diferenciados de anúncios.

Os leitores estão convidados a enviar sugestões por meio das redes sociais durante o processo de desenvolvimento e evolução do aplicativo. Dê sua opinião e participe!

A TAM Nas Nuvens, distribuída gratuitamente em todos os nossos voos nacionais e internacionais, é publicada mensalmente há quatro anos, é bilíngue (português/inglês) e tem tiragem de 150 mil exemplares.

TAGS: , Comentários: (4)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. cid clay alves nery

    parabenizo a tam pela excelente iniciativa! utilizar a tecnologia como meio de sustentabilidade é uma atitude louvável. qdo viajo faço o maximo pra não imprimir nada. fazer o check-in pelo iphone, usar o aplicativo qr code como cartão de embarque.. poderiamos fazer ua campanha ..1 dia sem bilhetes impressos e mobilizar a massa que se utiliza dessas tecnologias a optarem por não imprimir o cartão de embarque. o planeta agradece! parabén equipe tam nas nuvens!

  2. diego rodolfo

    gostaria de assinar revista tam na minha agencia!

  3. WadsoN Nunes Silva

    Estou precisando de uma informação saiu um entrevista de instituto de arte contemporânea na revista do bordo estou querendo fazer um visita só lembro que e no interior de sao paulo vcs podem me ajudar me mando o endereço o site deste intituto.


    • TAM Airlines
      Olá! Para tirar suas dúvidas, enviar sugestões ou reclamações, conte conosco por meio de nossos canais de atendimento online. Você pode entrar em contato via Twitter, via Facebook, ou ainda pelo serviço Fale com o Presidente, que teremos o prazer em ajudar. Obrigado.