Ganhe tempo no embarque. Conheça nossas OPÇÕES DE CHECK-IN

 

Com o objetivo de facilitar o embarque e proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, oferecemos quatro diferentes opções de check-in: pela internet, celular, totem ou nos balcões nos aeroportos.

Pela internet, acesse o site da TAM, clique em FAÇA SEU CHECK-IN e confira as informações e instruções para essa modalidade. Ela está disponível para voos regulares domésticos e internacionais (partindo do Brasil para América do Sul, Paris e Milão e da América do Sul, Paris, Frankfurt, Milão e Madri para o Brasil).

Está a caminho do aeroporto? Você também pode fazer seu check-in pelo celular. Para isso, é só acessar http://m.tam.com.br, selecionar a opção “Check-in CELULAR” e, por fim, escolher receber seu cartão de embarque por e-mail ou por SMS. É importante lembrar que esse serviço ainda está em fase de teste e, por enquanto, atende apenas nossos passageiros que partem de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e do aeroporto de Confins (Belo Horizonte). Em breve essa opção será ampliada para outros destinos.

Se você optar por realizar seu check-in nos nossos totens (confira aqui a lista dos aeroportos brasileiros que contam com esse serviço), basta identificar sua reserva com o código localizador ou número do e-ticket e imprimir o cartão de embarque no aeroporto.

Os passageiros que tiverem bagagens para despachar também poderão utilizar as diferentes formas de check-in, devendo apenas realizar a entrega de suas malas em um de nossos balcões exclusivos para essa finalidade.

Confira o passo a passo das nossas modalidades de check-in e obtenha mais informações em nosso site.

TAGS: , Comentários: (1)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. cristina pinto

    por favor ,gostaria de saber com clareza quantos quilos se pode levar em cada mala ???moro na italia e estarei viajando para o brasil…muito obrigado