Saiba como despachar corretamente os INSTRUMENTOS MUSICAIS

 

 

O Brasil, todos sabem, é um país mundialmente conhecido por sua música. E não é a toa que existem tantas bandas nacionais viajando muito pelo país e se apresentando em diversos shows.

Um dos meios de transporte mais utilizados pelas bandas são os aviões. Nós nos orgulhamos de poder prestar esse serviço aos músicos e, de certa forma, apoiá-los para que tudo saia o mais perfeito possível. Pensando nisso, nós temos uma política especial de despacho de bagagem de instrumentos musicais, elaborada especialmente para manter a segurança e a integridade desses objetos e contribuir para poupar o tempo de todos os passageiros durante o momento do check-in.

É muito importante esclarecer que, em trechos nacionais, os equipamentos das bandas e os instrumentos musicais são despachados como bagagem, mas através de nossos terminais de carga, localizados nos aeroportos. Esse procedimento é importante porque, além de mais adequado por conta do espaço que essa bagagem demanda, os instrumentos contam com uma logística especial de armazenamento. Caso a viagem seja para um destino internacional, no entanto, os instrumentos devem ser empacotados adequadamente e, nesse caso, despachados como bagagem.

Portanto, se você é músico, vai viajar com sua banda ou está portando algum instrumento musical, fique ligado nessas dicas e não esqueça de despachá-los em nossos terminais de carga!

Comentários: (0)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.