Fim de ano: voe tranquilo com nossas DICAS DE VIAGEM

 

Chegou o final do ano e muitas pessoas já estão se preparando para viajar. Como esta é uma época de muita movimentação nos aeroportos, reunimos algumas dicas que ajudarão você a ganhar tempo e embarcar com mais tranquilidade. Confira a seguir e boa viagem!

Antecipe o seu check-in e ganhe pontos TAM Fidelidade 

Antecipando o seu check-in para o período entre os dias 15/12/11 e 14/01/12, além de economizar tempo, evitar filas e embarcar com muito mais tranquilidade, você ganhará automaticamente 50 pontos TAM Fidelidade! Veja como fazer:

- Pelo celular: acesse m.tam.com.br e selecione a opção “Check-in Celular” para identificar sua reserva e selecionar o seu assento. Você receberá seu cartão de embarque por SMS ou email.

- Pela internet: acesse www.tam.com.br e selecione a opção “Faça seu Check-in”. Ao final do processo você deverá imprimir o seu cartão de embarque.

Lembre-se: todos que anteciparem o check-in contam com um balcão exclusivo para despacho de bagagem!

As opções de check-in em nossos Totens nos aeroportos e balcões de atendimento continuam disponíveis, mas não oferecem a bonificação com pontos TAM Fidelidade. Saiba mais sobre cada uma destas opções aqui mesmo em nosso blog.

Para a compra de sua passagem

Você pode adquirir sua passagem por meio do nosso site, da nossa Central de Vendas e Fidelidade (4002 5700 para capitais ou 0800 570 5700 para demais localidades), nas lojas TAM Viagens ou com um agente de viagens de sua preferência.

Fique atento também às nossas ofertas e aproveite para voar mais barato. Mais informações e dicas para comprar sua passagem você confere neste vídeo

Fazendo as malas!

Quando estiver preparando sua mala, fique ligado: objetos valiosos e equipamentos eletrônicos devem ser transportados como bagagem de mão, que deve pesar no máximo 5 Kg! Aproveite e leve uma troca de roupa nesta bagagem também.

Saiba que o limite de peso da bagagem que você vai despachar é de 23 Kg em voos nacionais e de 32 Kg nos voos internacionais. Caso você precise despachar uma bagagem com peso superior aos mencionados, é possível comprar antecipadamente o excesso de bagagem com até 20% de desconto. Confira aqui.

Embarque com mais rapidez

Desde 21/11, com o objetivo de otimizar o tempo de nossos passageiros nos aeroportos, temos um novo padrão de embarque.  Conduzido de acordo com prioridades organizadas por grupos de A até E, você pode identificar seu grupo em seu cartão de embarque. Saiba mais sobre esta novidade aqui mesmo em nosso Blog, clicando aqui.

Reforçamos o nosso atendimento

Durante os próximos meses você contará com nossa operação especial, cujo objetivo principal é atender o aumento no número de clientes e facilitar a orientação dos passageiros nos aeroportos. Nesta operação teremos equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine para o atendimento especial, além de mais profissionais de nossa equipe de solo que atuam nos principais aeroportos do país.

Além de todas essas dicas importantes, preparamos para você um guia de bolso com sugestões bacanas de como tornar sua viagem o mais organizada possível. A distribuição é feita nos aeroportos. Retire o seu e tenha uma ótima viagem!

Comentários: (12)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Benedito

    o Presidente da TAM deve adorar uva passa, pois o MixNuts servido nos vôos têm 3/4 de uva passa e 1/4 de mix do resto.


    • user_tam
      Olá, Benedito! Gostaríamos de registrar formalmente sua percepção em relação aos nossos serviços. Para isso, por favor, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento, listados abaixo. Obrigado. • http://bit.ly/r2xiuk • http://www.twitter.com/TAMAirlines

  2. nathalia gustafson

    sei que eese nao é o canal certo para falar isso, mas nao encontrei outra maneira de entrar em contato que nao fosse por telefone, mas pela segunda vez estou recebendo um email da tam falando que o meu cadastro esta desatualizado e se eu atualizar irei perder 2.750 mil ponto do meu cartao fidelidade.bem…por achar que esse email é um virus estou entrando em contato para saber se essa informaçao procede.Caso nao proceda que voces coloquem um aviso no site de voces informando. desde ja grata pela atençao


    • user_tam
      Olá, Nathalia! São emails falsos. Reforçamos que não realizamos este tipo de campanha. O ideal é apagar imediatamente mensagens do gênero e não acessar qualquer link apresentado. Obrigado.

  3. marcio

    O site da tam está em manutenção? Não consigo comprar passagens.


    • user_tam
      Olá, Marcio! Devido ao grande número de acessos, o nosso site pode apresentar alguma instabilidade. Pedimos a gentileza de tentar mais tarde ou contatar as lojas TAM ou Central de Vendas: http://bit.ly/vvITcs. Caso precise de alguma informação, você também pode entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento ao cliente: http://bit.ly/r2xiuk e http://www.twitter.com/TAMAirlines. Obrigado.

  4. Alexandre

    Como não achei outro lugar para mandar um email, vai por aqui.

    Estou recebendo um spam em nome da tam, pedindo os meus dados pessoais de de cartao de credito, para receber uma suposta promoção.
    Segue o link do suposto golpista:

    http://web.programafidelidade.com.bz/index.html


    • user_tam
      Olá, Alexandre. São emails falsos. Reforçamos que não realizamos este tipo de campanha. O ideal é apagar imediatamente mensagens do gênero e não acessar qualquer link apresentado. Obrigado.

  5. Aline caldas

    tudo balela! fiz tudo como vocês pedem e fui vítima, no último dia 16-12-2011 de preterição de embarque. na verdade o meu animal de estimação cuja reserva tinha sido feita a um mês atrás e confirmada.
    fizeram nosso check in e na hora do voo, fomos convidados a nos retirar.
    quem se responsabiliza pelo destrato, descaso e propaganda enganosa? sim, pois se estava ok com minhas obrigações, enquanto passageira, caberia a tam cumprir a sua parte.


    • user_tam
      Olá, Aline! Lamentamos o ocorrido. Gostaríamos de registrar formalmente sua percepção em relação aos nossos serviços. Para isso, por favor, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento, listados abaixo. Obrigado. • http://bit.ly/r2xiuk • http://www.twitter.com/TAMAirlines

  6. adalberto pessoa lopes filho

    Tenho recebido mensagem deste e-mail Promocao_FidelidadeTam.”@anubis.tecnoera.com
    parabens


    • TAM Airlines
      Olá, Adalberto. São emails falsos. Reforçamos que não realizamos este tipo de campanha. O ideal é apagar imediatamente mensagens do gênero e não acessar qualquer link apresentado. Obrigado