Participe com a gente de DIÁLOGOS

 

Você já parou para conversar com alguém sentado ao seu lado em uma viagem, no táxi ou na fila do banco e encontrou uma visão totalmente diferente sobre um determinado assunto? Essa é a oportunidade para conhecer a experiência que o diálogo proporciona e a chance de aprender com o próximo e sua vivência.

O diálogo também faz parte do nosso dia a dia, desde que começamos a existir. Por isso, é nele que se baseia nossa campanha de comunicação em 2012: Diálogos. Esse ano, reforçamos a nossa dedicação em proporcionar uma conversa ainda mais próxima com clientes, colaboradores e tripulação.

O projeto começa dentro de nossa companhia, em conversas com nossos funcionários, que estão na linha de frente da empresa, e continua em todas as formas de contato que temos com nossos clientes. Seja no atendimento, no entretenimento de bordo, nas redes sociais e em nossos informes publicitários.

Por isso, estamos lançando mensalmente pequenos vídeos que proporcionam diálogos inusitados, entre pessoas ricas em histórias. O mais recente, por exemplo, traz Diego Salomão, um mixologista que busca o equilíbrio de mundos opostos, e Fernanda França, maquiadora em loja de luxo e passista do samba, livre e despojada. “União” é o tema do Diálogos de Abril, que já contou também com outras conversas sobre equilíbrio, criação e distância que você pode assistir em nossa FanPage facebook.com/TAMAirlines, clicando em Diálogos.

Outra maneira de você ver essa teoria sendo colocada em prática é pelo nosso novo filme publicitário, que estreou no último dia 25 de março. Ele teve como protagonistas nossos próprios colaboradores, já que é por meio deles que você também conversa conosco. E, em breve, você também irá acompanhar histórias que nossos clientes, assim como você, têm a contar sobre viagens que realizaram conosco.

TAGS: , Comentários: (1)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. arthur camara

    Parabens pela campanha – dialogos.
    nossa tam, sempre inovando.
    por isto e outras muitas razões, é a nossa preferida e a numero um no brasil.