Dia do Internauta FIQUE AINDA MAIS CONECTADO

 

Foi em 23 de agosto de 2007 que aconteceu uma passeata após o evento IGF Brazil – Internet Governance Forum, para que se divulgasse a importância dos feitos da internet e de quem a faz: os internautas.

É pensando em você, que vive conectado, que estamos sempre criando novos serviços que façam sua experiência de voar com a gente cada vez melhor.

Site Mobile
Precisa viajar de última hora e está longe de uma loja? É só se conectar pelo celular e comprar sua passagem. Nosso site reconhece o navegador mobile e fica otimizado para o uso em celulares.

Check-in pelo Celular
Evite filas e embarque com tranquilidade fazendo o check-in pela internet – e agora também pelo celular. O procedimento pode ser feito em poucos toques. Você pode acompanhar também as informações do voo.

Celular a Bordo
Navegue na internet, mande SMS e faça ligações a partir de 4 metros de altura pelo serviço Celular a Bordo, que usa sinal de roaming internacional (cobrado diretamente pela sua operadora) servido por um sistema de satélites.

TAGS: , , , , Comentários: (3)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Maria Lúcia Destéfano

    amo a tam. a UNICA AERONAVE QUE NÃO ME DEIXA TAM TAM!!!

  2. Ricardo

    Mt legal, a tam sempre inovando! ;)

  3. Andréia

    tam td de bommmmm
    minha preferida

A320 Space-Flex dará mais conforto a passageiros COM MOBILIDADE REDUZIDA

 

Somos a primeira companhia aérea no mundo a adquirir aeronaves da Airbus com o novo formato Space-Flex. Esta é uma nova configuração de cabine que favorece o uso mais eficiente da área traseira da aeronave, ao permitir a instalação de dois sanitários que se transformam em um, mais amplo, adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. Algo inédito na história das aeronaves narrow body (de corredor único).

Veja a representação do sistema nas imagens a seguir:

O novo layout permite que os dois sanitários localizados na traseira do avião sejam facilmente convertidos em um. Este é um novo sistema que estará presente em 39 de nossas aeronaves do modelo A320, com as primeiras entregas já em 2013.

TAGS: , , , , , , Comentários: (34)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Andreson José da Silva

    A tam sempre na frente com suas inovações. é por isso que sou tam de carteirinha!!!

  2. renato

    parabéns a tam, trazendo muito mais conforto a todos os seus clientes. continue assim, inovando sempre.

  3. tadeu

    adorei!!!

  4. Pedro de alcantara

    Não é a toa que sou apaixonado pelo jeito tam, desde o início.
    Parabéns tamm.

  5. PAULO JOSE AQUINO

    REALMENTE ESTAVA FALTANDO ESSA INOVAÇÃO, JÁ VIAJEI DIVERSAS VEZEZ VOÔS LONGOS SEM PODER IR NO BANHEIRO POIS É IMPOSSIVEL USA-LO DE TÃO PEQUENO, SERIA INTERESSANTE TAMBÉM QUE AS POLTRONAS FOSSEM PROXIMAS A ESSES SANITARIOS.

  6. Raimundo Antonio de Paula

    muito promisor ok parabens

  7. silvio ulisses

    Parabens como sempre inovando sua fróta , esse é um dos motivos que eu e minha familha vuamos com segurança, tranquilidade e assima de tudo com prazer de pertencer a familha TAM .
    Um grande abraço , mais uma vez parbens a sua presidencia .

  8. Raimundo Antonio de Paula

    PARABÉNS pela criatividade

  9. Ivete

    Parabéns! Sempre investindo no bem estar ….
    Até momento só tenho elogios para esta empresa. Viagem intERNACIONAL….EXCELENTE. tODA DEDICAÇÃO DA TRIPULAÇÃO…..PARABÉNS.

  10. regina pessoa

    muito lindo, mais só vou dar mesmo a nota, em outubro, se houver uma boa promoção pra que eu possa conhece-lo, mais desde já está aprovdo…

  11. eridalva braga de souza

    parabens! eu gosto de viajar com voces, e bom saber que estao tentando melhorar seus serviços e dar um pouco mais de conforto e espaço. um abraço a todos que fazem parte desta empresa.

  12. Joacil Campos

    Muito boa esse avanço, dará mais comodidade aos clientes.
    por isso que a tam está sempre em primeiro lugar

  13. Renan Sousa

    Grande TAM! percebe-se que o legado deixado pelo querido comandante rolim ainda é respeitado e guardado pela cia. parabéns tam pela inovação.

  14. Quem sabe um dia eu ainda piloto um desses né !!!!!!!!!!

    Amo muito esses monstros enormes com muita capacidade e conforto………..

  15. rosangela de araujo

    A tam sem duvidas, e a melhor!! por isso sou tam fidelidade!! parabens pela iniciativa! sempre na frente

  16. Assis Costa

    É por isso que não troco essa empresa por nenhuma outra, sempre inovando e com o melhor atendimento do mercado!

  17. Osmair Meireles

    muito bem. parabéns.

  18. Antônio Gomes Batista

    Parabéns tam, esteja sempre na frente inovando e CRESCENDO. Sempre fui TAM fidelidade.

  19. gustavo

    parabéns tam! sensacional

  20. C.Valentim

    Parabéns à TAM! sempre inovando para atender melhor aos seus clientes.

  21. antonio carlos h. coelho

    parabéns pela iniciativa

  22. nereu markendorf

    parabens para atam sempre inovando para melhor atender os usuarios

  23. www.floripataxi.com.br

    Parabens a Tam,que esta sempre voando,buscando soluções iteligentes para seus clientes e amigos !

  24. MAURICIO t. mONTEIRO

    parabéns pela aquisição, de aeronaves que são produzidas pensando em “algo mais”, a oferecer. Toda comodidade, conforto, e segurança que são introduzidos neste “universo aeronautico”, sempre terá o respeito de seus clientes e confiabilidade duradouros.

  25. www.floripataxi.com.br

    Parabens Tam,sempre voando,para buscar mais qualidade aos seus clientes !

  26. dYEISON SANTANA

    PARABÉNS A TODA EQUIPE TAM, E POR ISSO QUE SOU FAM DE CARTEIRINHA DA TAM E TENHO ORGULHO DE SABER QUE ESSA E UMA COMPANHIA BRASILEIRA AMO A TAM DE PAIXÃO

  27. Andréa Trindade

    Parabéns, FANTÁSTICO esse formato!
    mais facilidade para quem já tem tantas dificuldades!

  28. Janice Da Silva

    PARABENS ,é muito bom ter conforto.

  29. Janice Da Silva

    PARABENS.

  30. maria lucia venturin rocha

    Parabéns…É muito importante uma empresa que se preocupa com o bem estar dos clientes….a tam só tem a ganhar…….isso faz a diferença…..ser diferente é ser tam….

  31. João Cabral

    É linda essa em magens . tam eu viajo com vocês. tou esperendo uma promoção para -joãp pessoa ,pb

  32. LEILA mÁRCIA

    A tam sempe inovando com modernidade e conforto para seus clientes adorei!!

  33. LEILA mÁRCIA

    a tam sempre na frente adorei um luxoooo!!!

  34. therezinha caires de souza souto

    eu ja fui em s.jose do rio preto egostei muito.foi a primeira vez

Celular na mão, sem fila para o avião

 

Atualizado em 25 de março de 2013.

Quem não gosta de conforto e comodidade na hora de embarcar para uma viagem? Agora deixamos sua vida mais fácil, com uma novidade exclusiva e inédita no país, o Check-in totalmente digital pelo celular.

O serviço, até então disponível para voos domésticos (no Brasil), está disponível a partir de hoje (25 de março) para os nossos voos internacionais, partindo de São Paulo (GRU) com destino a América Latina e Europa. Não há necessidade de aplicativo ou smartphone. Você só precisa de um celular com acesso à internet.

Veja a seguir o passo a passo deste serviço:

1. Acesse o nosso site www.tam.com.br por meio de seu celular e selecione a opção Check-in.

2. Leia e aceite o termo de responsabilidade.

3. Informe a data de seu voo e o localizador de sua passagem, ou o número do e-ticket.

4. Agora, escolha como deseja receber seu cartão de embarque eletrônico: via email ou SMS (você receberá uma mensagem com um link, o qual dará acesso ao cartão de embarque eletrônico) ou armazenar em seu Passbook (para saber mais sobre esta função, clique aqui).

5. No momento de entrar na sala de embarque, mostre seu cartão de embarque ao agente de segurança do aeroporto.

6. O mesmo deve ser feito no momento do embarque, quando o cliente deve apresentar o celular ao funcionário TAM.

Se você tiver bagagens para despachar, faça o Check-in pelo celular normalmente e despache sua bagagem em balcões exclusivos para este serviço, antes de comparecer à sala de embarque. Caso seu aparelho fique sem sinal ou bateria, é só ir ao balcão de Check-in do aeroporto e apresentar o documento a ser utilizado na viagem para a reimpressão do cartão de embarque.

O embarque agora ficou mais rápido, tranquilo e confortável. Aproveite a novidade exclusiva e avise seus amigos – se eles estiverem parados na fila, podem até receber uma mensagem sua com “Beijos, vou voar”.

TAGS: , , , , Comentários: (18)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. luiz carlos

    muito bommmm, agiliza e facilita nossa vida, a tam sempre um passo a frete… parabens

  2. Saranda

    Achei o software bem legal, ainda mais para quem usa o Opera Mobile e tem que usar o bowesrr padre3o do aparelho para ver os videos do Youtube. Sf3 achei uma coisa ruim, ne3o vi em lugar nenhum a ope7e3o de logar na sua conta para acessar seus veddeos e canais favoritos.Abrae7os,Dudu

  3. Dia do Internauta FIQUE AINDA MAIS CONECTADO | Blog da TAM

    [...] Celular na mão, sem fila para o avião [...]

  4. nilton cezar zunino

    o CRESCIMENTO TECNOLOGICO VEM A FACILITAR NOSSOS TEMPOS, PARABENS tAM, MUITO BOM.

  5. aldérico luiz

    Gestão inteligente com tecnologia niguém segura!!!
    parabéns.
    alderico luiz

  6. ilana vainsencher

    espero que recife seja incluida o mais breve possivel

  7. Nelson Candeias

    Quando teremos acesso, a partir do Rio de Janeiro, SDU e GIG. E para voos internacionais?

  8. ZENITH ROSA SILVINO

    Adorei a simplicidade e agilidade! a tam é sempre uma das empresas que sai na frente e proporciona aos seus usuários a modernidade e faz o devido acolhimentos aos seus passageiros. parabéns!

  9. Cavalcanti

    mUITO BOM, VOU TESTAR ISTO NO MEU PRÓXIMO VOO.

  10. jose aloisio toledo

    ótimo serviço,excelente idéia.

  11. Urbano eduardo Albuquerque Chamadoiro

    excelente alternativa criada pela tam,facilitando a vida dos clientes passageiros nestes tumultuados aeroportos brasileiros.
    continuem criando alternativas que beneficiem os clientes que os mesmos com certeza se manterão fidelizados.

  12. mario buregio de lima

    parabens pela iniciativa, a tam deu mais um passo futurologista. os brasileiros estão orgulhosos.
    para cima e para o alto – viva a tam !!!.

  13. aldo peres costa

    e bom e pratico perfeito

  14. mauricio

    Adorei a idéia da tam, em facilitar mais ainda os seus serviços, porém venho a fazer uma crítica no sentindo de alteraçáo de seus dados, já que tive que me mudar de endereço e meus numeros também mudaram, e devido a isso náo estou conseguindo alterar meus dados. obrigado

  15. Layanne pedrosa

    O site poderia dar a lista dos aeroportos que estão com este tipo de sistema, para nao causar aborrecimentos!! mas a ideia é muito boa, gostei. (manaus-am)

  16. eduardo mattos de carvalho

    gostei muito pois assim facilita a entrada no aEROPORTO COMO TAMBÉM OS HORÁRIOS DE CHEGADA E SAÍDA DE vÔOS.MAIS UMA VEZ MEU MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.
    EDUARDO

  17. olivier de mattos

    Gostei muito do “chek in mobile”

  18. ronaldo josé dos santos

    arretado.

TAM Fidelidade tem novo FLUXO NO RESGATE ONLINE

 

Aplicamos uma nova tecnologia em nosso site para reforçar ainda mais a segurança em seus resgates. Agora, ao emitir uma passagem-prêmio, será solicitado a você um Código de Autorização.

Esta tecnologia é similar a do SMS Token, utilizada pelos bancos para o acesso ao internet banking, que solicita um código para confirmar e completar as transações. Este novo fluxo será aplicado progressivamente e a partir de Agosto será obrigatório para todos os resgates.

O Código de Autorização é enviado a um de seus telefones cadastrados na Multiplus, por meio de uma mensagem de texto (SMS) ou em uma ligação, dependendo do telefone que você selecionar no momento do resgate.

Confira abaixo como este processo é simples e saiba como atualizar o seu cadastro. Dica: clique nos links para visualizar a tela de cada etapa em nosso site.

Efetuando o resgate
1. Em nosso site, efetue o login informando seu número TAM Fidelidade e Assinatura Eletrônica TAM.
2. Selecione o voo que deseja resgatar e marque a opção “Utilize seus pontos Multiplus”.
3. Após a seleção, continue com as etapas normais de emissão do bilhete, informando a senha de resgate Multiplus, os dados para pagamento da taxa de embarque, os dados do passageiro e os serviços adicionais de seu interesse.
4. Na página seguinte, você deverá escolher um dos números de telefone cadastrados na Multiplus, no qual receberá o Código de Autorização do resgate – por SMS, no celular, ou uma ligação em telefone fixo ou celular.
5. Em seguida, será exibida uma tela para você informar o Código de Autorização recebido. Caso você apague a mensagem ou esqueça o número, fique tranquilo! É possível solicitar um novo envio.
6. Assim que o código é validado, o resgate é autorizado.
7. Após a validação do código, o bilhete será emitido e o e-ticket enviado ao e-mail cadastrado.

Atualize seus dados cadastrais
Caso seja necessário atualizar ou incluir dados em seu cadastro na Multiplus e no Programa TAM Fidelidade, envie cópia dos seus documentos (RG + CPF + Comprovante de Residência) para alteracaocadastral@multiplusfidelidade e para cadastramento.fidelidade@tam.com.br, informando seu número TAM Fidelidade, número Multiplus e quais itens devem ser alterados. Sua solicitação será atendida em até 4 dias úteis.

Aproveite e resgate agora mesmo passagens a partir de 3 mil pontos Multiplus, ou clique aqui e tire suas dúvidas sobre o Programa.

TAGS: , , , Comentários: (96)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Lydia Condé Lamparelli

    Quero saber se a senha de resgate é a mesma que já tenho há anos e se o código de autorizaçAo é válido apenas um determinado resgate.
    E resgate por telefone como funciona?

  2. Landi Terezinha Weber

    Achei muito interessante esta tecnologia adotada, parabéns.

  3. Maria das gracas barboza de oliveira

    Esse código de autorização depois de solicitado ficará Permanente ou será utilizado apenas naquele resgate?

  4. rubens cieri junior

    GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO O MEU CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO PELO MEU E-MAIL, PORQUE OS TELEFONES CADASTRADOS ESTÃO FORA DE USO. OBRIGADO


    • TAM Airlines
      Olá Rubens, será necessário atualizar os telefones registrados em seu cadastro. Orientamos que siga o passo-a-passo disponível neste mesmo post. Obrigado

  5. Luiz Antonio

    Quero saber se a senha de resgate é a mesma que já tenho há anos enviada pelo tam fidelidade. No meu cadastro tanto no tam fidelidade como no multiplus só tenho dois telefones registrados. mas quando abro para comprar uma passagem, aparece uma tela dando as informações de resgate, nessa tela ao lado há varios telefones



  6. deivisson loures preira

    achei muito interesante este còdico

  7. temilton taciano de freitas

    Gostaria de saber se alguem usou ou usa meus dados para
    obter vantagens em meu nome e cpf.
    Gostaria de obter uma resposta pois numa usei o programa
    de pontos de vossa empresa.
    um abraco
    temilton


    • TAM Airlines
      Olá Temilton, para a participação no Programa TAM Fidelidade não é permitida a utilização de documentos de terceiros. Para mais informações, envie uma menção ao nosso perfil no Twitter, @TAMAirlines, ou consulte aqui como entrar em contato com o nosso serviço Fale com o Presidente. Obrigado

  8. natanael de santana vilanova

    nao estou conseguindo acessar o tam fidelidade, com a senha eletronica que possuo. esta dando erro 20918. favor enviar uma nova senha. meu numero tam e 1141799201.


    • TAM Airlines
      Olá Natanel, você pode recuperar sua Dica de Assinatura Eletrônica, ou solicitar uma nova, diretamente em nosso site. Para isto, clique aqui.

  9. eduardo caldas de lira

    Mais segurança, melhor.
    Parabéns.

  10. wALTER WANDERLEY AMORAS

    dESEJO SABER PORQUE MEUS PONTOS FORAM EXCLUÍDOS, UMA VEZ QUE NÃO RECEBI NENHUM AVISO PRÉVIO SOBRE ESSA QUESTÃO.

  11. maria jose da silva lima

    maior responsabilidade e menor preço….

  12. katia maria feliciano da silva

    foi pela tam q fiz minha primeira viagem de avião e foi uma esperiençia enesquesivel, pois eu tinha medo so de ouvir falar em viagem de avião, mas as comissarias de bordo mim passarão uma tranquilidade q so vcs vendo, amei foi demas, medo de avião jamas.

  13. celia maria de goes dias

    MUITO BOM, PARABÉNS, QUANTO MAIS SEGURANÇA MELHOR.

  14. Diná Lopes de Lima

    Quero comprar passagens de Porto Velho RO para Vitória ES, mas o sitema diz que minha senha de resgate esta bloqueada.

  15. Diná Lopes de Lima

    quero viajar para o Espitito Santo, mas os pontos estão muito alto, bjs.

  16. A.MARTINS JR

    pretendo viajar para a áfrica do sul e ilhas maurício com as minhas milhas. gostaria de saber como proceder para voar pela south african airlines, empresa que faz parte da star aliance. grato.

  17. Isaias palmerim

    a tam e seus parceiros dão show, tudo para propocionar uma ótima viagem a seus passageiros

  18. jose queiroz dantas

    quero o cartao tam fidelidade

  19. ÉlidaGomes Martins

    gostei deste post e aproveito a oportunidade para saber se é possível comprar passagem parte em dinheiro e parte em pontos.
    obrigada

  20. paulo dias ferreira

    voar na tam,nao se esplique.e maravilhoso.o que fez eu ter mais admiraçao pela tam.e saber que o comandante ele ficava no portao de embarque comprimentando o ses clientes.

  21. jorge luís brauner

    Vou voltar para Smiles.

  22. LIGIA APARECIDA INDIANI

    Mais uma vez a tam mostra sua excelência em atendimento e proporciona a nós, passageiros, mais tranquilidade e segurança.
    Tenho enorme prazer em voar com esta companhia e ser tam fidelidade.

    Cordialmente

    Ligia Indiani

  23. valdemiro soares da silva

    Achei muito interessante, pois a todo momento a credito que devemos esta atualizaNDO O SISTEMA PRINCIPALMENTE COM OBSERVAÇÃO AO ITEM SEGURANÇA. pARABENS PELA INOVAÇÃO.

    aGORA GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER, POIS ACABEI DE COMPRA MAIS UMA PASSAGEM TAM e não estava com o meu numero do cartão, o que faço para inclui-la e assim contar pontos.

  24. Nedirce Pereira

    Viajar pela tam é muito bom!
    Como eu cadastro as viaGENS QUE FIZ EM OUTUBRO?
    nEDIRCE

  25. Liziane Penkal

    O post esta bem esclarecedor. Acredito que a partir de agora poderei saber sobre os pontos. Tenho feito viagens com TAM e ainda n consegui saber minha pontuacao.

  26. elton marques

    gosto muito dos voo da tam

  27. elton marques

    gostaria muito de participar .

  28. ricardo hidetoshi watanabe

    QUERO PARABENIZAR A COMPANHIA PELO BOM ATENDIMENTO

  29. yledo fernandes de menezes

    Parabéns, pelo grande avanço na melhoria do controle dos serviços, garantindo cada vez mais a segurança que só a tam tem com seus clientes.

  30. mauricio

    Gostaria de sugerir que tivesse uma maneira fácil de alterar o e-mail de recebimento da mala direta da TAMe Multiplus. Já tentei por diversas vezes alterar, pois estou recebendo nop e-mail da empresa, mas não consigo alterar para o pessoal.

  31. josé Clemente pereira

    Bons negócioso e feliz ano novo

  32. Heloísa NEGRI vIEIRA vIANNA

    gostaria de converter em pontos a última viagem que fiz pela TAM EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO

  33. roselaine abramson botelho

    como vai funcionar este código, será permanente ou não.?
    Mas muito boa esta idéia.Parabéns

  34. roselaine abramson botelho

    muito boa esta idéia.

  35. patricia almeida

    quero receber as promoçoes da tam

  36. HAYDEE DE FARIAS IZIDORIO

    É mais uma segurança para os clientes e comodidade para a empresa. parabens pela iniciativa

  37. Darc Buscacio

    PARABÉNS PELA INICIATIVA, PORÉM GOSTARIA DE RECEBER O CÓDIGO DE SEGURANÇA ATRAVÉS DO MEU E-MAIL CADASTRADO, TENDO EM VISTA A MUDANÇA EM TODOS OS NÚMEROS DE TELEFONES.
    ATT.
    DARC

  38. josé Erasmo gomes costa

    VEJO MUITOS COMENTÁRIOS QUE ESTA EMPRESA É RESPOSÁVEL.MUITO IMPORTANTE!!

  39. maria de lourdes cardoso muniz

    gostaria de saber se a empresa tam está com alguma promoção para goiania são luis -goiania

  40. NELSON SANTANA DO AMARAL

    MUITO SEGURO. MUITO BOM

  41. antonio marcos rodrigues

    quero me cadastrar no tam fidelidade e usufruir desse programa.

  42. fabio gomes

    eu gostaria de imprimir minha passagem …

  43. Andre valente de souza

    apaguei por engano o CÓDIGO DA MINHA RESERVA, GOSTARIA DE RECEBER OUTRA, pelo email.

  44. nEUSA T LOPES COELHO

    é mais pratico e seguro

  45. /carlos Marinho do Nascimento

    gostaria de receber minha senha de resgate pelo meu e-mail.

    atenciosamente

    carlos marinho do nascimento

  46. REGINA BIACCHI EMANUELLI

    Fiquei mais tranquila, após estas medidas que transmitem mais confiança e segurança aos seus clientes.Tempos atrás, usurpadores inescrupulosos desviaram meus pontos e através de comprovações,fui prontamente ressarcida pela TAM fidelidade.Sinto prazer em viajar com a TAM, pelo atendimento, simpatia e presteza nos serviços oferecidos .Parabéns!

  47. sidnei valdemar de godoy

    saber o preço para Miami quero com desconto não importa a data …..obrigado

  48. franciso alberto alencar

    parabens pela implantação do novo sistema

  49. franciso alberto alencar

    parabens

  50. rivaldo rodrigues alves

    TAM – Sempre na Frente

  51. jaciara nunes

    ola quero muito continuar sendo cliente

  52. Maria da conceição rodrigues birbeire

    adoro receber as promoções da tam, mas faço uma confusão com os multiplos…como usar ? nunca sei ….

  53. Thiago D Arco

    estou solicitando a atualização cadastral do meu tam fidelidade através dos canais de e-mails e por várias vezes tive as documentações enviadas rejeitadas pelo atendimento acusando ilegibilidade dos mesmo. Já fiz vários outros envios de documentos também rejeitados. vale salientar que os documentos estavam legíveis. por conta disso, não consigo receber a dica da minha assinatura eletrônica, pois o e-mail cadastrado no site foi desativado. existe algum outro canal de comunicação para que possamos sanar o problema?

  54. sebastiao de Barcellos Netto

    gostaria de saber o tempo que ainda tenho para utilizar meus pontos?

  55. GEDSON SANTOS LOPES

    eSTOU PARA VIAJAR SALVADOR MACAPÁ SALVADOR EM MARÇO UTILIZANDO OS MULTIPONTOS TEM CARTÃO FIDELIDADE SE AINDA FUNCIONA COMO DEVO FAZ O RESGATE

  56. José Pedro

    a MINHA DÚVIDA É A MESMA DA mARIA DAS gRAÇAS, ESTASENHA AUTORIZAÇÃO DE RESGATE SERA PERMANENTE OU SER DIFERENTE PARA CADA RESGATE?

  57. Amelia Thiele

    A tecnologia nos impulsiona a atualização, tornar a vida mais segura e mais fácil.
    Quero saber como posso transformar pontos do “programa Ipiranga Km rodados”
    Amelia Thiele

  58. Rilda

    Quero saber se os pontos do cartão santander visa serão transformado em milhas para Tam.
    Agradeço..
    Rilda

  59. Elson de Oliveira felice

    Favor enviar noticias quando ouver promoções de passagens de brasília a Uberlândia e vice-versa.
    grato

  60. Rubens straceri

    Gostei !!Poderei transferir pontos do meu banco e deixar acunular junto a tam??

  61. Cremilda Viana

    Não resta dúvida que é uma segurança esse novo código. porém existe uma dificuldade para atualização cadastral. já enviei por duas vezes cópia da minha documentação autenticada em cartório, para atualização dos telefones, pois os tlefones qie existem lá eu desconheço, porém não foi aceito a documentação que enviei, não sei mais o que fazer para atualizar o meu cadastro. como devo proceder? favor me orientar via e-mail. obrigada.

  62. MARIA JOSÉ MARTINS DOS SANTOS

    Sempre que viajo ,procuro a empresa AÉREA tam,pois transmite -me segurança e tranquilidade!

  63. Aurea Corina Brenner

    Interessante, entretanto gostaria que fose maisdivulgado aquantidade de pontos necessarias para as viagens internacionais, estacao baixa, alta , etc…..E, que pudesse emitir senao o bilhete, pelomenos uma reserva, atraves deste veiculo. Obrigada, Aurea

  64. JOAO PEDRO DE JESUS MOURA

    como faço para verificar se os dados de meu cadastro continuam atuais, uma vez que me cadastrei no programa fidelidade há mais de 10 anos ?

  65. Mônica moura da Silva bruno

    Gostaria que meu nome fosse corrigido para evitar ProbLemAs no resgate de pOntos!!! Obrigada

  66. Amenalia B. R. dos Santos

    Como fazer para alterar meu endereço e tel pois gostaria de receber as promoções de vôos com saidas da cidade em que moro atualmente.
    grata.

  67. cleide wessen Pereira Lima

    Eu tenho cartão Fidelidade e nunca regatei. Viagei recentemente pela TAN e quero saber como regatar.

  68. vilenia Toscano cunha

    iMPORTANTÍSSIMA ESTA MEDIDA DA TAM. TEREMOS MAIS SEGURANÇA NOS RESGATES E DEMAIS SERVIÇOS.

  69. vilenia Toscano cunha

    mAIS UM AVANÇO TECNOLÓGICO DA tam para quem usa resgate online

  70. vilenia Toscano cunha

    parabéns tam por mais essa segurança para os seus usuários fidelidade

  71. vilenia Toscano cunha

    é isso, mais segurança para o usuário multiplus fidelidade

  72. vilson machado

    gostaria de saber se já posso ter meu cartão fidelidade vermelho, obrigado.

  73. kelly araújo

    Parabéns pela iniciativa e o compromisso de informações seguras e com mior comodidade para seus clientes.

  74. jeanne fischer

    eu tenho 3 netinhos que estavam morando no rio de janeiro, mas agora estão indo morar em rio grande no rio grande do sul, posso pdir que a tam me mande ofertas de voôs de recife para porto alegre, com precinhos bons.

  75. maria aparecida alves monteiro

    Gostaria muito de conseguir ver saldo de pontos, não consigo nem entrar, como posso ver?

  76. noemia burgel graebin

    quero que ne envie novo cartao meu esta vencido e senha de resgate nao nao tenho

  77. Marivam Martins de Oliveira

    Como posso resgatar os pontos? Só pra viajar que posso usar?

  78. lucia Carvalho da mota sagrado

    tenho o numero tam fidelidade e não sei como resgatar os pontos e ve-los.obrigada

  79. iza rodrigues

    Nunca resgatei nenhum ponto e não consigo verificar quantos tenho

  80. rosenafreire

    não sei resgatar meus pontos! quando coloco o código sempre dá inválido!!!

  81. Luci Maria Martins

    Gostei, o modo como foi redigido o texto explicativo facilitou a compreensão dos passos que devem ser seguido, parabéns!

  82. José Ferreira da Silva Irmão

    Parbens, belo trbalho emprol dos clientes, tudo de bom a todos.

  83. paulo alves lima

    nao consigo mi cadastrar para resgatar as minhas milhas

  84. Aparecida Viana da CUNHA

    MEU EMAIL MUDOU

  85. luzia mônica teixeira de azevedo

    quero saber como faço para fazer parte do programa tam fideliddade pois quero comprarar passagens aereas

  86. Rosimar Nunes de Barros

    nÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA NO tAM fIDELIDADE EMBORA JÁ TENHA SIDO CONFIRMADO POR E-MAIL O MEU NÚMERO NO PROGRAMA, MINHA ASSINATURA ELETRÔNICA E A DICA. tAMBÉM NÃO CONSEGUI AJUDA PELO TELEFONE. qUERO TRANSFERIR PONTOS E PRECISO DE AJUDA.

  87. marciabeneduzzida silva

    desejo o numero do meu cartão fidelidade tam


    • TAM Airlines
      Olá! Para tirar suas dúvidas, enviar sugestões ou reclamações, conte conosco por meio de nossos canais de atendimento online. Você pode entrar em contato via Twitter, via Facebook, ou ainda pelo serviço Fale com o Presidente, que teremos o prazer em ajudar. Obrigado.

  88. Márcia Ap.Rossi

    Necessito do nº fidelidade Tam para que eu possa realizar a venda das minhas milhas

  89. Por favor, me informem se estou cadastrado no cartão fidelidade da tam, e qual a sua identificação

    DEIXE SUA MENSAGEM

  90. Maria Fátima

    Achei excelente,aliás a tem tem uma forma muito especial de se aprimorar.
    Mais uma vez meus parabêns.

  91. Hallison Wanderley

    Parabéns pela avanço da tecnológia …

Um mês de Grupo LATAM Airlines

 

Hoje completamos um mês desde quando nos juntamos a LAN e nos tornamos LATAM e,
para comemorar, fizemos este infográfico que mostra um pouco do ótimo resultado desta união.

TAGS: , , , , Comentários: (1)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Monique Isis Pereira Silva

    Que lindo! quero muito fazer parte deste grupo também, sou comissária a espera de uma oportunidade com currículo cadastrado no site da tam.
    Parabéns grupo latam!