Uma parceria que REALIZA SONHOS

 

Se você tivesse a chance de realizar o seu sonho, o que pediria? A ONG Make-A-Wish Brasil procura responder a esses pedidos. Seu nome (literalmente “Faça um pedido”) não é apenas inspiracional: ela busca devolver a vivacidade às crianças com saúde debilitada por doenças graves. Desde 1980, nos Estados Unidos, a ONG ajuda pequenos batalhadores a lutarem diariamente por suas vidas. Desde 2008, quando chegou ao país, a filial brasileira já atendeu a mais de 300 pedidos, alguns em parceria com a nossa equipe, que acredita na nobreza do trabalho da ONG.

Já foram 10 pedidos atendidos pela nossa companhia (desde 2010, quando firmamos a parceria), que também ajudou indiretamente outros 27 sonhos serem realizados. Recentemente, dois especiais: Aline, 16 anos, que queria ser comissária e Rafael, de 7, que tinha vontade de ser comandante.

Em 2010, o Coordenador Trabalhista da TAM, Dr. Leonardo Braz, ficou sabendo do pedido de uma garota que se tratava de um câncer no GRAAC e que queria ser comissária de bordo. Voluntário da Make-A-Wish, ele entrou em contato com Aline para entender melhor esse sonho e encontrar uma maneira de torná-lo realidade. No início de março, Aline foi à nossa Academia de Serviços, em São Paulo, e recebeu o treinamento de comissárias da companhia. Ela realizou um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro juntamente com a nossa tripulação, onde serviu nossas balas aos passageiros, e ainda pode passear pela Cidade Maravilhosa, onde conheceu o mar. Além de ter sido uma verdadeira Comissária de Bordo, ainda realizou mais esse sonho!

A outra história é do pequeno Rafael. Tratando de uma leucemia também no GRAAC, ele descobriu em conversas com os voluntários da Make-A-Wish que sua paixão estava nos ares: se encantava de verdade com aviões. A possibilidade de ser comandante por um dia era seu sonho. Assim, um dia inteiro de treinamento foi preparado por nós. Rafael teve um uniforme completo de piloto, feito sob medida para ele, realizou os procedimentos pré-voo com a tripulação, recebeu sua família a bordo e explorou a cabine de comando. Depois do desembarque, nosso mais novo comandante recebeu um distintivo de piloto e voltou para casa com um sonho realizado.

Demais, não é mesmo? Para saber mais sobre a Make-A-Wish Brasil® ou ajudar a realizar outros sonhos (você pode inclusive doar pontos Multiplus!), visite a makeawish.org.br.


TAGS: , , Comentários: (8)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Rodrigo

    Muito bom saber, que existe uma empresa preocupada com as questões sociais, e principalmente com com pessoas, pois uma empresa de verdade é feita por pessoas. Parabéns a tripulação, parabéns aos voluntários, parabéns a tam, por esta iniciativa.
    Muito obrigado!

  2. RENAN MACEDO

    FICO FELIZ EM VER INICIATIVAS COMO ESTAS. TENHO UM GRANDE SONHO TAMBÉM EM ME TORNAR PILOTO ( JÁ ESTOU CORRENDO ATRÁS DESSE SONHO ). INICIAREI O CURSO DE PP ( PILOTO PRIVADO ) E LOGO APÓS, AS HORAS DE VOO E A FACULDADE DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS. ESPERO QUE TODOS OS SONHOS SE TORNEM REALIDADE, APESAR DE SER UM CURSO CARO COM CUSTOS ALTÍSSIMOS, ACHO QUE VALE A PENA.

  3. Rafael Montalban

    Muito legal, TAM. Continuem desta maneira, é sempre lindo ver ações assim por grandes empresas. Fico satisfeito de ler sobre isso, que não existia antigamente. Vendo a foto da comissária-mirim me fez relembrar o dia que estive na Academia também, há uns anos. Saudações à todos!

  4. kEILA DINIZ DA CONCEIÇÃO

    qUERO pARABENIZAR A TAM E A MAKE-A-WISH, POR ESSAS LINDAS ESTÓRIAS DA VIDA REAL! MEU SENTIMENTO É DE PURA EMOÇÃO, COMO DIZ A PROPAGANDA DO MASTERCARD: REALIZAR O SONHO DA ALINE – 16 ANOS E DO PEQUENO RAFAEL NÃO TÊM PREÇO!! TODO O CARINHO DAS EQUIPES, PROFISSIONAIS E COLABORADORES DA TAM, O SORRISO E OS OLHOS BRILHANTES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS, NOS REMETEM A MÁGIA DE VOAR, ATRAVESSAR OS CÉUS, CONHECER UM LUGAR JÁ MAIS IMAGINADO NAS ESTÓRIAS CONTADAS NA INFÂNCIA

  5. josue sousa santos

    goste do texto parabéns a tam por te realizado esse sonho dessas criança.

  6. cristna

    voa com a tam e bom de mais porisso que eu prefiro a tam vou de tam vou bom demaisssssssssssssssss.

  7. johnnatan da silva

    quando crescer quero ser piloto da tam

  8. ELZA MAIA DO N S

    genial, fantástico, extra, ordinário,

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Veja como é feito o Transporte de órgãos

 

Em 2011 o Brasil atingiu o número recorde de 23.397 transplantes de órgãos realizados. Somente na última década, este procedimento cresceu 124%, e desde 2001 somos parceiros do Ministério da Saúde para o transporte gratuito de órgãos. Um procedimento que possui algumas curiosidades que você provavelmente não conhecia:

- Os órgãos para transplante fazem parte de uma restrita lista de itens que não devem passar pelo detector de metais, uma preocupação para garantir as características naturais deles;
- A aeronave que transporta um órgão possui prioridade no momento da decolagem;
- O compartimento com o órgão deve ser acomodado na cabine aos cuidados do comandante do voo;
- Antes de qualquer passageiro, deve ser efetuado o desembarque do órgão transportado;
- Em 10 anos já transportamos gratuitamente mais de 6 mil órgãos.

Recentemente a equipe do Profissão Repórter, programa da TV Globo, acompanhou um dos transportes que realizamos. Veja como foi clicando aqui, ou assista a reportagem completa logo abaixo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Comentários: (0)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

TAM Fidelidade recebe o Freddie Awards 2012

 

O nosso programa de fidelidade acaba de receber o prêmio Freddie Awards na categoria “Best Redemption Ability”, que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas.

A escolha do vencedor é baseada em votos dos próprios passageiros, que atribuíram ao Programa TAM Fidelidade a nota 9,57 (a maior pontuação já registrada entre todas as categorias do prêmio). Os outros programas que concorriam a este prêmio eram o American AAdvantage (American Airlines), o Delta SkyMiles (Delta) e o Southwest Rapid Rewards (Southwest).

O Programa TAM Fidelidade foi lançado em 1993, já distribuiu mais de 18 milhões de passagens-prêmio e somente no último ano embarcou mais de 3,6 milhões de passageiros. O cliente cadastrado no TAM Fidelidade pode resgatar bilhetes para a América do Sul com 15 mil pontos Multiplus na classe Econômica em baixa temporada, ou 20 mil em alta. Para voos dentro do Brasil, é necessário ter 10 mil pontos Multiplus, sendo que, em períodos promocionais, é possível encontrar bilhetes a partir de 4 mil.

No TAM Fidelidade também não há limitação de assentos para voos dentro da América do Sul, sendo possível viajar em qualquer data, inclusive durante feriados. Há ainda outras opções de resgates para a América do Norte e Europa, também sem limitações de assentos e datas, porém com uma quantidade maior de pontuação. Conheça como resgatar voos em todo o mundo acessando o nosso site.

O Freddie Awards é realizado desde 1988 pela revista Inside Flyer e contempla os programas de fidelidade de companhias aéreas de todo o mundo. Considerado o prêmio mais importante do setor, a edição deste ano foi realizada em 26 de abril, nos Estados Unidos.

TAGS: , Comentários: (23)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. Adélie Gai

    que bom que a melhor companhia da américa latina foi reconhecida por pelo menos 1 dos seus muitos méritos. fico feliz.
    parabéns!

    (e os pilotos são muito educados com o controle de tráfego também)

  2. Evone

    Parabenizo a TAM, tambem sou uma admiradora desta exelente Companhia Aerea. Espero que continue dando este atendimento a todos que a escolhem para voar.

  3. sandra stojanov

    parabens tam !!!! vcs fazem por merecer este reconhecimento mundial !!! meu voto foi de vcs !!! e isto foi minha forma de agradecer todos os “mimos” que vcs me fizeram por todas as minhas viagens na tam !!! valeu tam!!!

  4. Friedrich Welke

    i HAVE BEEN WAITING TO RECEIVE YOUR BONUS CARD FOR T W O YEARS … AND RECEIVED NOTHING. Fortunately I have the number.


    • TAM Airlines
      Please Friedrich, send us a message on Twitter, @TAMAirlines. We'll check what's happened with your TAM Fidelidade card.

  5. marlene

    Parabens Tam!!
    Para mim e a primeira companhia aerea e melhor do brasil!!!!!100000000000000000000000000000mil

  6. Gabrkiel Digmanese

    gostaria de saber se tenho mais de 68.000, não seria justo eu receber o cartão vermelhio


    • TAM Airlines
      Olá Gabrkiel, o upgrade para a categoria vermelha ocorre quando o cliente TAM Fidelidade acumula 48 mil pontos de voo em um ano. Saiba mais aqui.

  7. neiva do rocio galvao

    aadorei a ideia e quem sabe possa ser a proxima a receber,pois ja viajei com outras companhias mais a TAM me sinto segura e amo o ambiente limpo e arejado das aernaves e com a classe que seus tripulantes nos atendem e nos dao imformaçao,posso resumir estar na tam é estar em casa a cada viagem so me sinto em casa se estou com a TAM…obrigada

  8. Cléa Oliveira Rocha

    na categoria “Best Redemption Ability”, que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas.
    O Tam Fidelidade recebeu por merecimento.

    Parabéns e o meu desejo de voarmos sempre juntos.
    Cléa Rocha

  9. gostaria que me informasse o numero do meu fidelidade

    gostaria que me informasse o numero do meu fidelidade


    • TAM Airlines
      Olá, você pode recuperar o número de seu Cartão TAM Fidelidade em nosso site, clique aqui para acessar.

  10. Maura.Mautone

    bOA NOITE:
    A dias estou tentando fazer um cartao fidelidade, e nao conssigo. Este cartao . todos podem ter, sem excessao nao e….preencho tudo, quando clico continuaidade, apaga tudo, que foi preenchido.por favor, voces ´podem me orinetar.quero ter um cartao fidelidade!!!!Ja mandei email, mensajnes , e nao dao a minima!!!ficarei muito grata. obrigado


    • TAM Airlines
      Oi Maura, por favor, contate nossa Central de Vendas e Fidelidade, ou envie uma mensagem para o nosso perfil no Twitter, @TAMAirlines. Desta forma poderemos auxiliá-la da melhor forma. Obrigado

  11. mirian mendes alves

    Amei esse post,premiação perfeita e merecida, afinal de contas, é uma empresa genuinamente brasileira e orgulhamos disso.

  12. vivadal rodrigues

    parabem por todo os seus serviço prestado obrigado dix bens

  13. Julio

    Excelente, TAM. Merece

  14. Heloiza

    Recebi um email falando que a tam Está dando 15 mil pontos multiplus em comemoração do premio! Procede?


    • TAM Airlines
      Olá Heloiza, são emails falsos. Reforçamos que não realizamos este tipo de campanha. O ideal é apagar imediatamente mensagens do gênero e não acessar qualquer link apresentado. Obrigado.

  15. Elias

    Paabéns… o ceu é o limite. Sucesso. Elias Andrade


    • TAM Airlines
      Obrigado Elias! Recebemos este prêmio como forma de seu reconhecimento.

  16. Rafaeli Bianca

    Olá!!
    gostaria de me cadastrar no tam fidelidade, mas está impossível, pois há dias está dando o erro .(FID2851-09999).
    não sei mais o que fazer, pois preciso emitir minhas passagens com urgência e só me dizem para esperar o site normalizar.
    mas a dúvida é: quando vão normalizar? vou perder meus pontos por erro de vocês?
    sei da excelência da tam e gostaria que esse problema fosse resolvido com a mesma competência, pois é algo muito banal e está prejudicando não só a mim, como muitas pessoas que já reclamaram no site “reclame aqui”.
    ajudem-nos, por favor!
    grata!


    • TAM Airlines
      Olá Rafaeli, pedimos que contate nossa Central de Vendas e Fidelidade, ou envie uma mensagem para o nosso perfil no Twitter, @TAMAirlines. Desta forma poderemos auxiliá-la da melhor forma. Obrigado

10 curiosidades sobre o AIRBUS A380

 

No final de março o Airbus A380 passou pelo Brasil durante sua turnê pela América Latina. A passagem do gigante causou grande agitação entre os apaixonados por aviação e, enquanto esteve em São Paulo, chegamos a levar cinco fãs da nossa página no Facebook para conhecer a cobiçada aeronave de perto.

Para aguçar ainda mais a curiosidade sobre o A380, preparamos uma lista de 10 coisas que você possivelmente não sabia:

1) É o maior avião comercial de passageiros da história.
2) Fez seu primeiro voo comercial em 25 de outubro de 2007, saindo de Cingapura e indo para Sidney, com 471 passageiros.
3) Demorou mais de dez anos para ser desenvolvido.
4) Custou cerca de 12 bilhões de euros.
5) A primeira operadora para esta aeronave é a Singapore Airlines.
6) A Rolls-Royce foi escolhida em 1996 como a fornecedora oficial dos motores do A380, com o motor Trent 900.
7) O preço divulgado da unidade foi de US$375 milhões de dólares.
8 ) Devido a seu tamanho alguns aeroportos precisaram ser reprojetados para recebê-lo.
9) Com 79,8m de envergadura de asa e 73 metros de comprimento, ele quase não caberia no Maracanã, tamanhas suas proporções.
10) O projeto do A380 teve um quadro de funcionários de mais de 6 mil pessoas.

TAGS: , Comentários: (12)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. aguinaldo

    ah gostaria de ter uma miniatura deste gigante.kkkkkk

  2. Gilvandro Ferreira dos Santos

    Adoro viajar, quando posso, fico imaginando fazer uma longa viagem em um a-380, espero um dia realizar este sonho !!!

  3. herval lopes monteiro

    esta empresa e dez,,,,,,,,,,dez,,,,,,

  4. Felipe Mário

    Muito bom, gostaria de um dia ver uma aeronave dessa com a logo da tam estampado :)

  5. Glaucio

    show de bola, nao vejo a hora de ver voado um vermelhinho da tam desse voado aki no rio ,

  6. maikon

    EU TENHO 13 ANOS EU QUERIA PODER TER UMA VIAGEM NESSA AERONAVE DE cURITIBA PARA pARIS NEM CONSIGO IMAGINar como seria meu maior sonho e ser dono de uma empresa aérea comercial já desenhei o modelo e já tenho até um nome ´´everlest linhas aéreas “ entao vocês podem me dar um conselho para eu realizar esse sonho Te Amo Tam Bejjos

  7. JORGE SALVADOR

    seria um sonho viajar num aparelho desta categoria

  8. Paulo Victor Rios

    amanha falarei um pouco sobre o a380 quem achou legal sobre esta aeronave e so esperar que amanha vai rolar,e quero ver um a380 da tam aqui no brasil

  9. marlon

    OLÁ , A tam vai ter os airbus a380 na copa do mundo ou a algum dia?


    • TAM Airlines
      Olá! Para tirar suas dúvidas, enviar sugestões ou reclamações, conte conosco por meio de nossos canais de atendimento online. Você pode entrar em contato via Twitter, via Facebook, ou ainda pelo serviço Fale com o Presidente, que teremos o prazer em ajudar. Obrigado.

  10. robson

    fico imensamente feliz de saber de um projeto tão bem estruturado e envolvendo 6 mil pessoas em sua elaboração e 10 anos para ser contruido…parabéns .

  11. junior

    esse avião é mais cobiçado do momento muito lindo eu sou um apaixonado por aviação e esse vou te contar de um até dez eu dou dez

20 anos de FALE COM O PRESIDENTE

 

Há 20 anos o Comandante Rolim Adolfo Amaro lançava o “Fale com o Presidente”, um serviço pioneiro de atendimento ao consumidor no Brasil. Desde sua criação, o serviço mantém o mesmo ideal: “Se uma pessoa o procurar, atenda”.

Comandante Rolim sabia da importância do diálogo com o consumidor, de ouvir o que ele tem a dizer, absorver essas informações de maneira construtiva e responder da maneira mais sincera possível. Mais: entender e responder não era o suficiente, era preciso colocar em prática as sugestões. Não é à toa que a diretora do Fale, Daisy Souza Lacerda, responde até hoje diretamente ao nosso presidente, atualmente Marco Antonio Bologna, com quem se reúne semanalmente para apresentar sugestões de melhorias enviadas pelos clientes e envolvê-lo pessoalmente nos casos mais complexos.

Em 2011 foram quase 700 mil contatos recebidos pelo Fale com o Presidente. Hoje somos mais de 150 pessoas atendendo cerca de 68 mil telefonemas, 4 mil e-mails e quase 2 mil consultas via redes sociais por mês.

Comemoramos 20 anos de Fale com o Presidente, mostrando nosso esforço e disposição em buscar sempre a melhor solução possível, atendendo cada ligação de forma especial e tratando cada cliente de maneira única, como nos foi ensinado no passado e continuaremos a ensinar no futuro.

TAGS: , Comentários: (17)


Comente esse post

Todos os comentários do blog passarão por moderação da equipe monitora, sendo excluídos todos os comentários contendo quaisquer tipos de ofensas ou discriminações.

Comentários

  1. alberto lopes baptista

    o primeiro voo agente jamais esquece .. voe tam

  2. María Arralde

    mi número de Tam fidelidade es 1149141884,no recuerdo la contraseña . me dicen que me la enviaron a mi correo pero yo no recibí nada.Dónde tengo que dirigirme ? Gracias


    • TAM Airlines
      Hola María! Para que puedamos enviarte la nueva clave se hace necesario ponerse en contacto por el fax 55 11 5582-9563 o email alteracaocadastral@multiplus.com.br. Gracias.

  3. Camila

    Prezados senhores,
    gostaria de saber como faço para obter uma oportunidade de trabalho na tam linhas aéreas, desde já agradeço.

    ATENCIOSAMENTE,
    CAMILA R. PEREIRA


    • TAM Airlines
      Olá Camila, você deve cadastrar seu currículo em nosso site, onde também poderá acompanhar as oportunidades disponíveis. Boa Sorte!

  4. vivaldi carneiro junior

    Sr.Presidente
    externo nesta oportunidade,minha satisfação e orgulho, como brasileiro e paulista que a TAM de um sonho desenvolvido pelo saudoso comandante rolim, tornou-se realidade, e nessa esfera, aproveito o momento para cumprimentá-lo por seus prepostos que são dignos de sustentarem em seus peitos o simbolo tão significativo ‘TAM’ que é o caso de DIANA PINHATI atendente e venda de passagens via fone.
    Parabéns a todos


    • TAM Airlines
      Olá Vivaldi, o seu reconhecimento é a prova que estamos no caminho certo, o que nos traz muita alegria! Saiba que levaremos sua menção à Diana Pinhati para o conhecimento de todos os envolvidos. Obrigado

  5. Flavio schmid

    Ilmo. Sr.

    Desejo registrar meu agradecimento pelo excelente atendimento prestado pelo funcionário de nome LINO, do Call Center, que no último dia 25 demonstrou total paciência, boa vontade e comprometimento em solucionar a emissão de passagens aéreas que eu havia efetuado através do site.

    Parabéns.

    Flavio Schmid


    • TAM Airlines
      Olá Flavio, sua mensagem é a confirmação de que estamos no caminho certo! Saiba que transmitimos seu agradecimento a todos os envolvidos ;)

  6. Vera Lúcia Meneguzzo

    2a via do checkin – preciso por favor – passei o e-mail para
    saoao@tam.com.br e ainda não recebi resposta por favor
    aguardo no e-mail acima


    • TAM Airlines
      Olá Vera, gostaríamos de dialogar a respeito. Como precisaremos de mais dados, alguns pessoais, pedimos que entre em contato com a gente por meio do nosso atendimento via Twitter ou pelo serviço Fale com o Presidente. Dessa forma poderemos receber seus dados com segurança. Obrigado

  7. maria geonete dos santos ferreira

    gostaria de trabalhar na tam tenho segundo grau completo tenho disposiçao de horario moro riacho funo 1 trabalho na comissaria aerea de brasilia a 11anos mais gostaria de sai de la porque salario e muito pouco eles nao mim da nei uma oportunidade de cresce na empreza meu telefone para cotato e 83258534 brasilia

  8. maria geonete dos santos ferreira

    gostaria de trabalhar na tam

  9. Iêda fernandes de macedo gomes

    precisei mudar o meu i-mail e não estou conseguindo acesso com a Tam fidelidade. o meu novo i-mail e : ifmgomes@hotmail.com


    • TAM Airlines
      Olá Léda, sugerimos que envie uma menção ao nosso perfil no Twitter, @TAMAirlines, ou consulte aqui como entrar em contato com o nosso serviço Fale com o Presidente, para obter mais informações sobre seu acesso ao Programa TAM Fidelidade. Obrigado

  10. Luiza Elizabete Freire Teles Lino

    Quero aqui deixar a minha alegria e tranquilidae em um voo da tam. saí e Salvaor com estino a manaus, lugar onde nunca tinha visitado. Sabia que o percuro era longo e com muitas escalas. bem, sou fibromiágica e já imagino viajar , mesmo de avião, pois por não ter deformidades, nunca consigo prioridaes. dia 03/ 03/ 2013, foi o dia que fiz esse voo para Manaus e, já imaginado que seria uma jornada difícil para mim, o que não aconteceu, pela presteza, simpatia e cordialidade do chefe de cabine desse voo, o alexandre araujo. o tempo todo esteve sempre solicito e com muita educação, não só para comigo, como com os outros passageiros. seria muito bom, eu que sempre viajo de avião, encontrar um alexandre. O voo ficaria bem mais agradável. parabéns alexandre araujo,Obrigada presidente.

  11. ricardo jose moreira

    sR. PRESIDENTE VENHO AQUI ELOGIAR A EFICIENCIA DOS FUNCIONÁRIOS DE SUA EMPRESA DO GALEÃO/RJ SOARES, JONATHAN E OUTROS POR QUEM FUI ATENDIDO NO DIA 0404/2013, VOO DO rIO /SANTIAGO DO cHILE, UMA VEZ QUE MEU VOO FOI CANCELADO ÀS 21:25, GOSTARIA DE AGRADECER A GENTILEZA DOS MESMO COMO FUI TRATADO NO AEROPORTO DO GALEÃO, DIANTE DE TANTO CONSTRANGIMENTO ESSES FUNCUIONARIO RESOLVERÃM TODOS OS PROBLEMAS COM A DIPLOMACIA DE PROFISSIONAIS QUE MERECEM TODO RESPEITO DA EMPRESA, FUI MUITO BEM TRATADO POR ELES, GOSTARIA DE AGRADECER E PARABENIZAR A EFICIENCIA DESSES FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM DE SERVIÇO NO DIA 04/04/13 E 05/04/13, PARABENS, ESSES FUNCIONÁRIOS MERECEM TODO RESPEITO E CONSIDWERAÇÃO. À VOCES FUNCIONARIOS DA TAM QUE TRABALHARAM NOS DIAS 04/05/13 E 13/04/13 MEUS AGRADECIMENTOS, VOCES FORAM FANTÁSTICOS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO VOCES FAZEM PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DESSA EMPRESA QUE MERECEM SER RECONHECIDOS PELA EMPRESA. sOARES E JONATHAM, MEU MUITO OBRIGADO PELA ACOLHIDA, PARABENS, A TAM NECISSITA DOS SERVIÇOS DE VOCES. PEÇO DESCULPAS SE FUI ABUSADO., MEU MUITO OBRIGADO PELA GENTILEZA DE TODOS VOCES QUE TRABALHARAM NO GALEÃO NOS DIAS 04/0413 E NA MINHA VOLTA 13/04/13. MEUS AGRADECIMENTOS A TAM PELO PROFISSIONALISMO DE TODOS VOCES.