Compre um e GANHE OUTRO

 

Você pode surpreender alguém com uma viagem mais que especial. E com a TAM Viagens e a Mastercard fica ainda mais fácil. Juntando pontos e comprando um roteiro TAM Viagens com o seu cartão Mastercard, você ganha de graça o roteiro do seu acompanhante!

Para participar é fácil: basta se cadastrar no programa “Surpreenda” pelo site www.naotempreco.com.br. Depois, cada compra que você faz com seu cartão de crédito Mastercard vale um ponto.

Juntando 15 pontos, ao comprar um roteiro TAM Viagens, o do seu acompanhante sai de graça! Fácil né? Basta imprimir o seu voucher nesse site e utilizá-lo no momento da compra do roteiro. Você pode escolher seu destino em www.tamviagens.com.br/mastercard.

Você ainda pode consultar seus pontos e resgatar seus vouchers pelo celular, via SMS.
Surpreenda quem você ama. Viaje com a TAM Viagens e compartilhe emoções. Saiba mais em: www.naotempreco.com.br.

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  1. ana maria valadao dias

    GOSTARIA DE COMPRAR UM PACOTE E GANHAR OUTRO,SAINDO DIA 27 DE JANEIRO,VOLTANDO 02 DE FEVEREIRO,GRATA

  2. EliSabeth de assis darrigo

    Achei muito bacana esta promoção .gostariA de saber se eu comprar uma passagem para Miami ,quantos pontos eu ganho. ? Com esta compra já ganho outra passagem ? Grata Elisabeth

Show do U2 tem copatrocínio da TAM

 

Já está confirmado o segundo show do U2 no Brasil! Copatrocinada pela TAM e tendo a TAM Viagens como Operador Oficial, a U2 360º Tour acontece em São Paulo nos dias 9 e 10 de abril de 2011, com show no Estádio do Morumbi. A TAM Viagens ainda vende roteiros para primeiro dia do show em São Paulo!

Além dos fãs de U2, os fãs de Muse também podem ficar felizes: está confirmado que a banda vai abrir o show. Será uma produção extraordinária, com toda a infraestrutura envolvida na U2 360º Tour: um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas. Para que você não perca uma mega produção dessas, a TAM Viagens preparou alguns roteiros. Confira abaixo!

U2 360º TOUR

9 DE ABRIL 2011
02 NOITES – HOTEL PERGAMON (http://www.pergamon.com.br)

Aéreo ida e volta
Hospedagem com café da manhã
Traslado hotel/estádio/hotel
Ingresso Setor Pista
Taxa de envio do ingresso
Bolsa de viagem
1.000 pontos Multiplus
Saída: 08 de abril

Saindo de:
Rio de Janeiro – A partir de 10x R$146,50 ou à vista R$ 1.465
Porto Alegre – A partir de 10x R$ 139,50 ou à vista R$ 1.395
Curitiba – A partir de 10x R$ 138,60 ou à vista R$ 1.386
Belo Horizonte – A partir de 10x R$ 136 ou à vista R$ 1.360
Salvador – A partir de 10x R$ 148,80 ou à vista R$ 1.488
Recife – A partir de 10x R$ 156 ou à vista R$ 1.560
Fortaleza – A partir de 10x R$ 159,10 ou à vista R$ 1.591
Brasília – A partir de 10x R$ 143,60 ou à vista R$ 1.436
Maceió – A partir de 10x R$ 153,90 ou à vista R$ 1.539

Para efetuar a compra, ligue para nosso Canal de Atendimento Exclusivo U2: 0800-776-6688.

Atenção: Roteiros disponíveis apenas para o show do dia 09 de abril de 2011. Não efetuamos a venda de ingressos avulsos!

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  1. luciana

    ainda tem pacote de fortaleza sao paulo pro show do u2? continua no mesmo preço? e para quais datas?


    • TAM Airlines
      Olá! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página “contato” do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  2. albanizia

    gostaria de comprar o pacote para o show de u2 sendo que no hotel royal jardins boutik em são paulo rua juá.aguardo uma resposta


    • TAM Airlines
      Olá! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página “contato” do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado!

  3. norberto

    VCS TEM INGRESSOS NA ÁREA VIP?


    • TAM Airlines
      Olá Norberto! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  4. Andréa

    Não terá direito a uma camisa nesse pacote?


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      Olá Andrea! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  5. mauro ricardo ludke

    por gentileza. gostaria de 02 passagens saindo de porto alegre.no aguardo.agradeço,abraços


    • TAM Airlines
      Olá, Mauro! No site http://www.ofertastam.com.br/ você pode encontrar passagens e pacotes com preços promocionais.

  6. cynthia ribeiro

    tem pacote para o show dia 10/04 sem ingresso???


    • TAM Airlines
      Olá Cynthia! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  7. nelson bispo dos santos

    Tam e U2 parceria perfeita para se sentir nas nuvens

Resgate passagens a qualquer momento para qualquer destino TAM

 

Como você já sabe, o Programa TAM Fidelidade não tem restrições de assentos e datas para resgate de passagens-prêmio dentro da América do Sul. Ou seja, tendo lugar no voo, você pode resgatar a qualquer momento uma passagem usando seus pontos Multiplus do TAM Fidelidade.

Temos agora uma grande novidade: em qualquer trecho internacional operado pela TAM para os Estados Unidos e Europa, você também pode resgatar uma passagem-prêmio sem restrições. Você só precisa de um número maior de pontos.

Pra quem não sabe, um mesmo voo tem diversas classes tarifárias, que variam de preço conforme a antecedência de compra, a procura pelo voo, além de outras variáveis. Se um voo tiver muita procura, as classes tarifárias promocionais podem não estar disponíveis para compra e nem para resgate no TAM Fidelidade.

Por isso, muitas vezes, não era possível resgatar com pontos passagens internacionais de longo curso. Agora, com essa novidade, mesmo que essas classes não estejam disponíveis, é possível resgatar com mais pontos as passagens em outras classes tarifárias.

Confira abaixo a tabela de resgate:

Aproveite! Confira seu saldo Multiplus e planeje sua próxima viagem!

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  1. Dilson

    Parabéns à tam pela Justa medida. A acumulação De pontos se dá com gAstos do consumidor, seja com passagens ou cartão ou outra promoção, mas envolve despesa. A liberdade para usar como quiser é o que se espera e, neste sentido, a tam está em consonância como cliente!

  2. Raimundo Nonato Sobrinho

    comprei a passagem mais não pude viajar como resgatar


    • TAM Airlines
      Olá Raimundo! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  3. Breno Fajardo

    Gostaria de saber a real disponibilidade de assentos na ecônomica restrita. Já veiajei com pontos em baixa temporada para fora da américa do sul algumas vezes. Conseguia emitir bilhetes com 2 semanas de antecedência, tendo alguma flexibilidade de datas. Hoje desconheço alguém que consiga emitir, com antecedência de até 6 meses (!) bilhetes naquele padrão de restrição. Foram reduzidos os números de assentos?


    • TAM Airlines
      Olá Breno! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  4. fabio aranha

    é uma robalheira , a tabela do site da tam fala em no maximo 40.ooo para europa, a agora 5 meses antes quero fazer reserva e so fazem com 50.000 alegando ser atabela deste blog
    um roubo !

  5. Isabela Abreu

    o rESGATE BAIXA TEMPORADA PARA OS EUA NA TARIFA ECONOMICA RESTRITA INEXISTE! UM ABSURDO! JÁ PROCUREI TODOS OS DIAS E MESES DE BAIXA TEMPORADA E NÃO APARECE UMA SEQUER!
    ENGANAÇÃO TOTAL!


    • TAM Airlines
      Olá Isabela! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  6. Guilherme

    Pelo o que vi essa nova “promoção” só trouxe mais prejuízos do que benefícios. o que tenho observado é um aumento do número mínimo de pontos para voos internacionais. verificando hoje no site da tam não encontrei nenhum (!!!) trecho nos próximos 06 meses entre brasil e EUA por menos do que 30.000 pontos. e olha que verifiquei todos os aeroportos com voos diretos tam. uma pena porque no modelo anterior quem planejava com antecedencia sempre encontrava seu assento com a pontuacao correta


    • TAM Airlines
      Olá Guilherme! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  7. gerson ramos

    qual a diferença entre as classes irrestrita x restrita?
    Posso alterar o bilhete na irrestrita?

  8. ISRAEL FERREIRA MARTINS

    comprei a passagem mais não pude viajar como resgatar, isso foi em VITORIA-ES .
    EU SOU DO rio de janeiro.


    • TAM Airlines
      Olá! Para tirar suas dúvidas, enviar sugestões ou reclamações, conte conosco por meio de nossos canais de atendimento online. Você pode entrar em contato via Twitter, via Facebook, ou ainda pelo serviço Fale com o Presidente, que teremos o prazer em ajudar. Obrigado.

  9. Albertina de Alencar Neiva

    pRECISO VIAJAR PARA sÃO pAULO DIA 02/04. DE QUANTOS PONTOS EU PRECISO E COMO FAZER PRA TROCAR POR PASSAGEM?

Leve seu melhor amigo

 

Você é daqueles que quer estar sempre junto do seu animal de estimação, mesmo quando viaja? Nas nossas aeronaves você pode levar seu amiguinho com você. Embarcamos cerca de 50 cachorros por dia. Sempre atentos a uma série de procedimentos, para que tudo ocorra com a máxima segurança.

Em voos nacionais, cães e gatos podem viajar com você na cabine de passageiros, desde que não excedam 10 quilos (animal + kennel). Eles devem ser transportados em um kennel (que pode ser adquirido em lojas de animais ou pet shops) de material resistente, livre de saliências ou protuberâncias, à prova de vazamento, podendo ser flexível e emborrachado, que respeite as seguintes medidas: 36cm de comprimento x 33cm de largura x 25cm de altura e tenha espaço suficiente para que o animal consiga dar uma volta completa em torno de si.

E não se esqueça: é preciso consultar nossa central de atendimento (4002-5700 para capitais e 0800 570 5700 para outras cidades) e fazer uma reserva até 24 horas antes do embarque e comparecer ao aeroporto com pelo menos duas horas de antecedência.

Exigimos alguns documentos no transporte dos seus animais com mais de três meses de idade, como um certificado de vacinação antirrábica, que deve ser aplicada de 30 dias a um ano antes do embarque. Filhotes com menos de três meses, sem a primeira vacina, devem ter autorização do veterinário. É necessário pagar uma taxa para o transporte, que varia de acordo com o destino (consulte nosa Central de Atendimento para os valores).

Nos voos internacionais você também pode levar seu animal de estimação de até 10 quilos na cabine de passageiros da classe executiva e da classe econômica (eles não são permitidos na primeira classe*), acomodados em um kennel.

Tanto nos voos domésticos como internacionais, os animais com peso acima de 10 quilos devem ser transportados no porão de cargas da aeronave, também dentro de um kennel*. Pode ficar tranqüilo, porque o porão de cargas é pressurizado e totalmente seguro!

Nos voos internacionais, pedimos que o cliente compareça com pelo menos três horas de antecedência ao aeroporto. E não se esqueça dos documentos dos seus animais, como certificado de vacinação anti-rábica, atestado de saúde e um certificado Zoo Sanitário Internacional (CZI).

Para obter um CZI você precisa enviar uma amostra de sangue para um laboratório credenciado pela União Europeia, 90 dias antes do embarque do animal. Quer saber como adquirir o CZI em São Paulo? Ligue para (0xx11) 6445-2800.

Para mais informações, acesse a página “Transporte de animais”

Viaje com a gente e não deixe seu melhor amigo em casa. Leve-o com você de forma segura!

*Os cães-guias podem embarcar na cabine de passageiros independentemente do peso, inclusive na primeira classe, e não precisam ficar dentro de um kennel. Eles também não pagam taxa.

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  1. Gabriela

    aDOREI SABER COMO LEVAR ANIMAIS EM VOO INTERNACIONAIS.., VOU PARA A SUIÇA E O MEU CÃO TAMBÉM VAI! RS

  2. Erika patricia

    nOSSA QUE mARAVILHA ADOREI SABER QUE VOCES ARRANJARAM UM JEITO DE LEVAR MEU AMIGUINHO COMIGO PARA VIAJAR ESPERO QUE ELE SINTA-SE TÃO BEM ASSIM COMO TODOS SE SENTEM AO VIJAR COM A tAM.uM FORTE aBRAÇO.

  3. Como proceder: EXCESSO E EXTRAVIO DE BAGAGEM | Blog da TAM

    [...] Vai levar seu animal de estimação? Fique atento aos procedimentos necessários para o embarque dos mesmos. Temos dicas aqui no nosso blog. [...]

  4. Sebastião gomes ferreira

    Fico bastante surpreso em saber hoje das informações quanto a não recente possibilidade de viajar com minha poodle “angeli”, hoje com 2 anos,e de que não precisaria colocá-la no porão do avião durante as inúmeras vezes em que já viajei pela TAM, sem que houvesse qq informação instrutiva por parte dos atendentes de check in, quando naqueles momentos fazia a pesagem da minha cadelinha e era verificado que ela nunca passava dos 10 kg.Ignorantemente eu a despachava para o porão, tendo submetido-a a inúmeras situações,das quais hoje sinto revolta.Espero que a Tam,considerada a melhor empresa na minha opinião, encabece campanha instrutiva quanto a isso.Parabens a vcs , desejando prosperidade e crescimento contínuo.

  5. joão pedro

    preciso transportar um animal de miami para manaus, mas ele ainda não tem idade para tomar a vacina anti-rábica, terei algum problema quanto a isso?


    • TAM Airlines
      Olá João Pedro! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  6. luiza

    Olá, ótimo post, mas ainda ficaram algumas dúvidas, sugiro que vcs atualizem o post com informaçoes como por exemplo se o animal vai no colo, no chao… o animal tem que estar sedado?


    • TAM Airlines
      Olá Luiza! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado.

  7. gislaine

    Bom dia, estou procurando em pet shops, lojas de produtos veterinários e lojas especializadas em transporte de animais, mas não há caixas de transporte comercializadas com essas dimensões exigidas (36 x 33 x 25)… como no texto acima é dito que eu posso encontrar este kennel em lojas de animais/pet shops, solicito o nome/endereço/contato de, pelo menos, um lugar que vende a caixa com as dimensões exigidas pela TAM,
    atc, gislaine machado


    • TAM Airlines
      Olá Gislaine! Nós da TAM agradecemos o seu contato e pedimos para que, em caso de dúvidas, procure nossa central de atendimento: 0800-570-5700 ou 4002-5700 caso seja de São Paulo. Você também pode entrar em contato com nosso SAC 2.0 http://twitter.com/TAMAirlines Ou acessar a página de contato do nosso site: http://www.tam.com.br/ Obrigado

  8. Vládia

    acabei de fazer uma reserva para o meu cão, mas fiquei imensamente triste em saber que não tenho a resposta se ele vai poder viajar ou não. o prazo para confirmação é até 24h antes do voo, o que causa mais um problema, mesmo que queira despachar como carga pela tam cargas, porque o prazo deles também é 24h. ou seja, corro o risco de não poder viajar, por causa da empresa e ainda pagar taxa para mudar de voo correndo o mesmo risco. imagine o que é ir viajar com seu filho sem saber se vai poder levá-lo. pior no meu caso que estou de mudança definitiva. realmente é inconcebível como as empresas aéreas agem quando não há uma lei, parece que o bom-senso não existe. não é visto o lado do consumidor. a pessoa que viaja com animais é porque eles são extremamente importantes. no momento da reserva já era pra ser confirmado, imagine o que seria se todos pra viajarem tivessem que esperar até 24h antes do vôo pra saber se vão passar o natal em casa ou não? triste isso. ainda tratam nossos filhos como se fossem malas que podem ser despachadas a qualquer momento.


    • user_tam
      Olá Vládia! Com relação ao embarque do seu cão, acesse nossos canais de atendimento para que obtenha suas dúvidas: • http://bit.ly/r2xiuk • http://www.twitter.com/TAMAirlines

  9. maria braga

    Olá, boa tarde!

    Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto ao transporte animal. A primeira delas é saber se é possível o animal ir sozinho, pois a minha viagem será feita de carro e eu não estarei no vôo. A segunda seria preço, agendamento e pagamento da passagem ( se é possível ultilizar bônus do cartão)com destino à natal , SAINDO DE CAMPINAS. e por fim, saber como seria o embarque do bichinho. Fico aguardando ansiosa pela resposta!!!


    • user_tam
      Olá, Maria! Para que possamos ajudá-la, por favor, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento, nos links http://bit.ly/r2xiuk ou http://www.twitter.com/TAMAirlines. Obrigado.

  10. MARIA MARCIANO DA SILVA

    ESTOU NA ESPAÑA IREI AO BRASIL DIA 21 06 ESTOU LEVAND0 O MEU CACHORR0 CONSULTEI O CONSULADO PARA SABER SOBRE A DOCUMENTASAO JA TENHO TUDO, E LEENDO HGORA ESTA PAGINA ME FALA DE ANALISE DE SANGUE ISTO NAO ME PIDE O CNSULADO ME PIDE ,TODAS AS VACINAS EN DIA 0 CHIP DE IDENTIFICASAO SERTIFICADO DE BOA SAUDE Q TENHO Q TIRAR 7 DIAS ANTES DO EMBARQUE QUE O TRANSPORTYN TENHA AS MEDIDAS CORRETAS E PASSAPORTE,ACLAREME POR FAVOR, OUTRA COISA ,IREI DE SAO PAULO A LONDRINA TEREI ALGUN PROBLEMA PARA LEVAR O CACHORRO ELLE TEM 5 MESES,IREI COM A TAM ,GRASIA


    • TAM Airlines
      Hola María! Aprovechamos la oportunidad para aclarar que en su viaje de Sao Paulo a Londrina no se hace necesario presentar el certificado CZI (Certificado Zoossanitário Internacional), sin embargo, es necesario ponerse en contacto con nuestro Centro de Ventas y Fidelidade por teléfono 4002-5700, para solicitar una reserva a su mascota antes del vuelo. Quedamos a su entera disposición para lo que necesite.

  11. MARIA MARCIANO DA SILVA

    POR FAVOR DIGAME COMO FASSO PARA LEVAR O CACHORR0 DE SAO PAULO A LONDRINA EN AVIAO


    • TAM Airlines
      Olá Maria, orientamos que contate nossa Central de Vendas e Fidelidade para solicitar a reserva no voo.

  12. MARIA MARCIANO DA SILVA

    PARA SABER EU POSSO COMPRAR O MEU BILHETE DE MADRI A SAO PAULO E DE SAO PAULO A LONDRINA DESDE AQUI DE MADRI ESPAÑA


    • TAM Airlines
      Olá Maria, você pode acessar o nosso site, selecionando o país Espanha, e efetuar a pesquisa para voos disponíveis neste trecho conforme a data e horário de sua preferência. Esperamos recebê-la a bordo em breve!

Venda de passagens

 

Como anunciamos ontem, a situação de nossos voos já está normalizada. Sendo assim, com aprovação da ANAC, retomamos hoje a venda de passagens domésticas com decolagens até dia 03/12. Confira abaixo o release completo:

Operações voltaram ao normal ontem; em novembro, segundo a Infraero, companhia teve regularidade de 95,48% e pontualidade de 88,98% nas operações domésticas.

A TAM Linhas Aéreas reiniciou hoje a venda de passagens para voos domésticos com decolagem prevista até 3 de dezembro (próxima sexta-feira). A companhia foi autorizada pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil a retomar as vendas, após as operações voltarem à normalidade no dia de ontem.

A eficiência operacional da TAM em novembro, em voos domésticos, não foi afetada pelos atrasos e cancelamentos acima da média registrados no último domingo e segunda-feira (28 e 29), segundo os dados oficiais da Infraero. No consolidado do mês passado, a companhia registrou um indicador de 95,48% de regularidade e 88,98% de pontualidade, perfazendo 84,95% de eficiência operacional (índice que combina os resultados de pontualidade e regularidade registrados durante o mês).

Foi o maior índice de eficiência operacional entre as companhias que operam diariamente em Congonhas, principal aeroporto para rotas domésticas do país e um dos mais afetados por questões meteorológicas. “Empenhamos nossos melhores esforços para trazer as operações à normalidade o mais rápido possível, diminuindo os transtornos para nossos clientes. Isso foi possível porque investimos constantemente na melhoria de nossas operações”, afirma Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

A TAM continua colaborando com a auditoria interna conduzida pela ANAC, conforme anunciado pela agência na segunda-feira (29). As ofertas de bilhetes para voos com decolagem prevista a partir de sábado (4 de dezembro) e para rotas internacionais continuaram normais durante o período.

Fim de ano
A TAM deu início hoje ao seu plano de contingência para o período de alta demanda (férias e festas de fim de ano), conforme apresentado à ANAC na semana passada. Até o dia 31 de janeiro, a companhia terá aeronaves extras em aeroportos estratégicos, reforçará as equipes de tripulação e de atendimento nos aeroportos e distribuirá material informativo para os passageiros, entre outras ações. Só em dezembro, começam a voar 40 novos comandantes, 60 copilotos e 130 comissários.

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  1. Jéssica

    oi, a venda de passagens está normal para voos que decolarem só até o dia 3 de dezembro? para depois desse dia ainda nao estao a venda?
    gostaria de saber se terao mais voos para natal, pois preciso de uma passagem para o dia 26 dezembro e todas as passagens se já nao estao esgotadas estao muuito caras!
    obrigada


    • admin
      Olá! Informamos que a venda de passagens para voos doméstico já está regularizada para voos decolando até 3/12. Obrigado!